Últimos assuntos
Junte-se ao "Team Paraná"
Mundo das Bikes!
Indique aos amigos!
Social bookmarking




Partilhe com seus amigos e fique antenado!
Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking
Quem está conectado ?
Há 2 usuários online :: 0 Registrados, 0 Invisíveis e 2 Visitantes :: 1 Motor de buscaNenhum
O recorde de usuários online foi de 151 em Seg 2 Set 2019 - 13:22
Specialized Turbo
Página 1 de 1
Specialized Turbo
A empresa buscava, desde o conceito, uma categoria completamente nova de “eBike”: a Turbo deveria ter foco na velocidade, tecnologia de ponta, e era fundamental que parecesse e funcionasse como uma bike urbana e moderna deveria ser e parecer. Isso só seria possível com um motor, e sem dúvida o objetivo foi atingido. A Turbo atinge velocidade máxima de 45kph, e a fabricante brinca que ela é rápida até mesmo parada pois a bateria é recarregada em apenas 2 horas.
O projeto esteve sob a responsabilidade de Jan Talavasek, que desenvolveu alguns dos mais recentes projetos de MTB da empresa, e segundo experts, é possível “ver” seu desenho no quadro estilo MTB que aTurbo tem.
Para evitar a poluição visual geralmente associada às eBikes, os designers não desistiram até que a bateria “desapareceu”. Ela está perfeitamente integrada no tubo de grandes dimensões (parte de baixo) e essa é, na minha oponião, a característica mais interessante dela: o modo como fizeram a bateria desaparecer. Nas “eBikes” (olha a moda) normais aquele “apêndice” que destoa e acaba com o design é algo chatíssimo.



PESO
Em torno de 21,5 Kg com a bateria (segundo o fabricante).
O projeto esteve sob a responsabilidade de Jan Talavasek, que desenvolveu alguns dos mais recentes projetos de MTB da empresa, e segundo experts, é possível “ver” seu desenho no quadro estilo MTB que aTurbo tem.
Para evitar a poluição visual geralmente associada às eBikes, os designers não desistiram até que a bateria “desapareceu”. Ela está perfeitamente integrada no tubo de grandes dimensões (parte de baixo) e essa é, na minha oponião, a característica mais interessante dela: o modo como fizeram a bateria desaparecer. Nas “eBikes” (olha a moda) normais aquele “apêndice” que destoa e acaba com o design é algo chatíssimo.

Sobre o projeto: cada aspecto dele transpira velocidade, estilo e eficiência – com um desenho limpo e claro, o quadro amplo, com a bateria inserida no quadro, dutos para os cabos e pneus aderentes (do tipo liso).


PESO
Em torno de 21,5 Kg com a bateria (segundo o fabricante).
MATÉRIA COMPLETA AQUI
.Página 1 de 1
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum
|
|
» CALOI BICICLETAS
» Reclinada para o transito - inspirado nas joias europeias
» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
» SOROCABA - SP
» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
» scott scale 970 x specialized carve comp????
» Bike no Paraguai
» Ideias para Presente com Desconto?
» Mundial de BMX 2013 - final
» Ciclofaixas em Nova Iorque
» Ciclovia musical - São Paulo - SP
» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED