Últimos assuntos
Junte-se ao "Team Paraná"
Indique aos amigos!
Social bookmarking

Partilhe com seus amigos e fique antenado!
Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking
Quem está conectado?
Há 3 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 3 visitantes Nenhum
O recorde de usuários online foi de 228 em Ter 26 Out 2021 - 20:17
cuidado ao escolher sua bike de carbono
2 participantes
Página 1 de 1
cuidado ao escolher sua bike de carbono
aos ciclistas posto aqui minha indignação: comprei uma bike astro carbon road, fiquei feliz pois é uma bike leve e rapida, com boas peças, mas o quadro.... estavamos em um pelotão em um treino, passam por um buraco varias bikes, uma cannondalle, orbea, treck, sundaw, gts, e aí quando chegou a minha astro ela se partiu em dois, me deu um baita tombo, e cairam mais dois parceiros que estavam atras, um caiu para o meio da pista.... eo o outro se foi lavoura a dentro, e eu me ralei inteiro, e sem contar que poderia acontecido uma tragédia, se tivasse passando um carro na hora ou se fosse um penhasco.... dos males o menor.Então entrei em contato com a garantia da astro, e praticamente fui ironosado, um buraco é considerado acidente, como se o buraco em que quase todas bikes passaram e não quebraram fosse um prescipicio...cuidado ao adquirir produtos da linha da astro é muito conplicado a parte de garantia. abraço a todos.
callegari-
Número de Mensagens : 3
Humor : de bem c/ a vida
Re: cuidado ao escolher sua bike de carbono
Olá, Callegari.
Se você tiver o número da nota fiscal, data, termo de garantia, enfim... os dados referentes à compra, e o email do fabricante (de quem oferece a garantia ao produto vendido), podemos entrar em contato pedindo uma explicação "oficial", isto é, que digam oficialmente o porque da sua solicitação ter sido negada.
De qualquer maneira, esse cuidado vale para todos ao comprar uma bike, mesmo que não seja de carbono, pois com qualquer produto / serviço existem os fatores limitantes da garantia. Sabendo quais são é possível você sair da loja mais tranquilo (ou mais preocupado!?).
Saudações ciclísticas,
CiclismoEspBr
Se você tiver o número da nota fiscal, data, termo de garantia, enfim... os dados referentes à compra, e o email do fabricante (de quem oferece a garantia ao produto vendido), podemos entrar em contato pedindo uma explicação "oficial", isto é, que digam oficialmente o porque da sua solicitação ter sido negada.
De qualquer maneira, esse cuidado vale para todos ao comprar uma bike, mesmo que não seja de carbono, pois com qualquer produto / serviço existem os fatores limitantes da garantia. Sabendo quais são é possível você sair da loja mais tranquilo (ou mais preocupado!?).
Saudações ciclísticas,
CiclismoEspBr
Última edição por Admin em Qui 18 Fev 2010 - 23:45, editado 1 vez(es)
a empresa responsavel pela Astro entrou em contato comigo, e me pediram desta para enviar o quadro que será feito uma analise detalhada sobre o fato ocorrido, então vou aguardar alguns dias para ver qual posição será tomada, após esta decisão com certeza vou me manifestar com todos os interessados...e muito obrigado pelo interesse, já que é para o bem de todos nós amantes do ciclismo
obrigado
obrigado
callegari-
abraço e Eu que agradeço, pois com a força que os foruns representam a todos os leitores em geral, certamente auxilia as empresas a tomarem as decisões mais corretas e mais rapidas.assim que eu tiver uma resposta postarei as imformações, Valeu.
callegari-
e dai ??
ESTOU AGUARDANDO O FINAL DA HISTÓRIA.... SEU CALEGARI , TROCARAM O QUADRO OU NÃO ???
danilo b- Convidado
trcaram o quadro
pois é leitores, até trocaram, mas por um de qualidade inferior, um de alumínio, mas tudo bem; dei minha palavra a empresa que não os acionaria judicialmente, e não o fiz, mas porem alem de ficado com um quadro bem inferior descobri que na queda devido a quebra do quadro de carbono, que eu havia fraturado uma vertebra e ainda por cima uma baita hernia de disco que não me deixou por meses nem ir direito ao banheiro, sofri pra burro e fiquei um ano em tratamento, pois eu não podia ser operado devido a hernia ser interna e torácica, uma cirurgia traria grandes riscos, gastei um monte de dinheiro....mas tudo bem minha palavra vale, e espero que se mais algum quadro da marca venha a quebrar que pelo menos troquem por um equivalente.
atualmente eu comprei uma bike especialized tarmac em carbono s-works, com tudo o que tem direito, como gastei mais de 10.000,00 em tratamento por causa do acidente, por que não gastar vinte com bike nova e com GARANTIA VITALICIA no quadro. por isso leitores gastem mais mas se garantam. um grande abraço a todos.
atualmente eu comprei uma bike especialized tarmac em carbono s-works, com tudo o que tem direito, como gastei mais de 10.000,00 em tratamento por causa do acidente, por que não gastar vinte com bike nova e com GARANTIA VITALICIA no quadro. por isso leitores gastem mais mas se garantam. um grande abraço a todos.
callegar- Convidado

» Mountain Bike - Circuito Bike Shop de Mountain Bike - S. J. dos Pinhais - PR
» Write a bike - Escreva uma bike
» Mountain Bike - 4ª Etapa Camp Paranaense de MTB e 3º Desafio dos 100 Km de Mountain Bike - cidade a definir - PR
» Mountain Bike - 8ª Etapa Campeonato Metropolitano de Mountain Bike - GP Hunger Bikes
» BIKE NO DIA A DIA. ROLA?
» Write a bike - Escreva uma bike
» Mountain Bike - 4ª Etapa Camp Paranaense de MTB e 3º Desafio dos 100 Km de Mountain Bike - cidade a definir - PR
» Mountain Bike - 8ª Etapa Campeonato Metropolitano de Mountain Bike - GP Hunger Bikes
» BIKE NO DIA A DIA. ROLA?
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|
» Conheça a Half Bike - meia bicicleta
» Cubos rolamento 32 furos bike speed
» Viola Brand - Bike mais Ginástica igual show
» Como lidar com esse bicho!
» SEGURO PARA BICICLETA
» CALOI BICICLETAS
» Reclinada para o transito - inspirado nas joias europeias
» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
» SOROCABA - SP
» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
» scott scale 970 x specialized carve comp????
» Bike no Paraguai