CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

MANAUS - AM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MANAUS - AM

Mensagem por Admin em Qui 18 Set 2008 - 11:36

Prefeitura assina contrato de financiamento com a Corporação Andina de Fomentos

O secretário municipal de Obras, Serviços Básicos e Habitação, Paulo Rocha Farias, assina nesta terça-feira, 07, contrato de financiamento firmado entre e Corporação Andina de Fomentos (CAF) e a Prefeitura de Manaus para viabilizar a construção de intervenções viárias e ambientais em Manaus. O acordo envolve U$ 150 milhões, sendo U$ 75 da CAF e o restante como contrapartida da Prefeitura.

As obras beneficiadas serão o Viaduto da Bola do Coroado e a passagem de nível da Paraíba, que fazem parte do Complexo viário Ephigênio Salles. Além disso, esta prevista a construção de um outro complexo Viário na avenida Umberto Calderaro (antiga Paraíba), com três intervenções entre viadutos e trincheiras que custarão cerca de R$ 30 milhões.

No projeto está prevista ainda a realização de obras em toda a extensão do Corredor Ecológico do Mindu, incluindo a retirada de cerca de 900 casas na orla do igarapé no trecho do bairro do São Jorge. O projeto prevê ainda a construção de ciclovia no entorno de todo o igarapé, sendo 17 quilômetros de cada lado.

Extraído de: http://www.manaus.am.gov.br/noticias/manchete/prefeitura-assina-contrato


Projeto é lançado na Semma com proposta para instalação de ciclovia

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) fez na manhã desta quarta-feira (20) o lançamento do Projeto Carona Solidária, iniciativa que pretende diminuir o número de veículos de servidores da secretaria em circulação com a finalidade de contribuir com a redução da emissão de poluentes atmosféricos, dentro da Agenda Ambiental de Administração Pública (A3P) do órgão.

A apresentação do projeto contou com a presença do professor do Departamento de Desenho Industrial da Universidade Federal do Amazonas (Ufam), engenheiro mecânico Nelson Kuwahara, que fez uma explanação sobre o Projeto de Gerenciamento de Mobilidade que está sendo implementado atualmente dentro da universidade e que também prevê, entre outras finalidades, o incentivo à carona solidária da instituição. Hoje, aproximadamente 15 mil pessoas circulam pela universidade.

Além da carona, a Ufam pretende, em parceria com a Semma, Instituto Municipal de Planejamento Urbano (Implurb) e Suframa, desenvolver o primeiro projeto de instalação de ciclovias da cidade. O trajeto interligaria o campus da Ufam e o Bosque da Ciência, dois importantes fragmentos florestais urbanos, ao Parque Municipal Lagoa do Japiim e os conjuntos habitacionais Elisa Miranda e Nova República.

O projeto está em estudo e deverá ser proposto ao prefeito Serafim Corrêa e à Superintendência da Suframa. O professor explicou que, dentro do Projeto de Gerenciamento de Mobilidade, já estava prevista a construção de ciclovia ligando a entrada do campus ao minicampus, beneficiando diretamente o público que freqüenta a universidade. A sugestão de ampliar a ciclovia e interligar os fragmentos florestais, o parque e os conjuntos habitacionais partiu da secretária municipal de Meio Ambiente Luciana Valente.


Benefícios à população

Segundo ela, a intenção é beneficiar a população com a possibilidade de prática de exercício e possibilitar a redução do número de veículos em circulação de quem se dirige das zonas Leste e Sul e de quem utiliza a universidade ou trabalha na área do Distrito Industrial. “Além disso, com a ciclovia, estaremos promovendo a valorização turística das áreas verdes que têm importância fundamental para o equilíbrio climático da cidade”, salientou Luciana.

A secretária lembrou que, através de Carona Solidária na Semma, será possível dar a largada para um processo de conscientização interna dos colaboradores do órgão. “A adesão à carona solidária é voluntária, como forma de conscientizar as pessoas para a importância do ato, que passa a ser feito de forma sistematizada”, afirmou.

O Projeto Carona Solidária foi apresentado aos servidores da Semma pelas estagiárias de Publicidade e Turismo Sheila Rios e Paloma Souza. Elas explicaram que, inicialmente, fizeram a aplicação de um questionário junto aos servidores para identificar os que têm carro e os que não têm. No total, 155 pessoas responderam à pesquisa, das quais 32% têm veículo próprio e 57% utilizam transporte coletivo. “Muitos já fazem inconscientemente o carona solidária, mas agora queremos que a ação seja desenvolvida como campanha oficial, estimulando inclusive a integração entre os funcionários”, destacou Sheila Rios.

Paloma Souza esclareceu que a campanha começa a vigorar a partir desta quarta-feira (20), com a instalação de um quadro informativo onde as pessoas que possuem carro informem seus itinerários e horários diários e as que se deslocariam a partir ou para determinada área informassem a sua demanda. “É uma experiência inicial e a partir da análise dos resultados poderemos estabelecer mecanismos de incentivo, como a criação de premiações e promoções, como um dia de uso de transporte coletivo para todos os funcionários e a realização de um café da manhã, no estacionamento da Semma, por exemplo,”, diz.

O professor Nelson Kuwahara, que está concluindo o seu doutorado em engenharia de transporte pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), elogiou a iniciativa da Semma e ressaltou a importância da adesão voluntária dos servidores para o êxito da campanha.

Extraído de: http://www.manaus.am.gov.br/noticias/projeto-carona-solidaria/
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum