CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

PEUGEOT - BICICLETAS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

PEUGEOT - BICICLETAS

Mensagem por Admin em Ter 11 Mar 2008 - 19:02

Apesar de muito mais conhecida pelos carros que fabrica, a "Peugeot Velo" vai muito bem obrigado!

O primeiro sucesso da Peugeot foi com sua "Grand Bi", em 1882. Este ancestral da bicicleta moderna era um bicho estranho e nada prático. Equipada com duas rodas desiguais, e com o pedal fixado diretamente na (enorme) roda dianteira. Quatro anos depois, Armand Peugeot lançou a primeira verdadeira bicicleta, com rodas de igual tamanho e sistema de corrente com engrenagens, na fábrica de Beaulieu. Os modelos foram apresentados sob a marca “do Leão" na Exposição Universal em 1889, e uma loja foi aberta em Paris em 32, na “Avenue de la Grande-Armée”. As pessoas estavam assistindo ao surgimento de uma gama de bicicletas para toda a família - homens, mulheres e crianças.   E até mesmo para os clérigos.
Mas foi apenas com a "Petite Reine" (ver nota, abaixo) que o nome do Peugeot se tornou popular em toda a França. Já no início da década de 1890, o catálogo da Peugeot tinha 32 páginas e, apesar da forte concorrência das bicicletas britânicas (muito populares na França) cerca de 10 mil máquinas foram produzidos pela Peugeot em cada ano. Este crescimento foi ajudado pela criação / invenção de Edouard Michelin, em 1891: o pneu inflável fixado ao
aro, que podia ser  facilmente removido em caso de furo.

Muitas competições nasceram nessa época, em resposta à nova (e crescente) mania popular. Uma delas - o Tour de France, que foi organizada pela primeira vez em 1903 - se tornou a maior competição do país, e a mais comentada / aguardada do mundo, atualmente.

O leque de opções que a Peugeot oferecia aumentou: tandems, triciclos, quadriciclos e “pentaciclos”. Até Mesmo uma bicicleta dobrável foi produzida, e foi comprada pelo exército francês. Antes da Primeira Guerra Mundial, 80.000 bicicletas estavam sendo produzidas a cada ano nas oficinas Peugeot. Durante o conflito mundial, a Peugeot forneceu 63 mil bicicletas para o esforço de guerra.
Em 1926, a fábrica bicicletas tornou-se uma empresa juridicamente autônoma, com a constituição de uma empresa separada da divisão automobilística: a Société Nouvelle des Cycles Peugeot.  Todos os veículos de duas rodas (ou que não tinham motores) foram agrupados. O negócio de bicicletas floresceu por um longo tempo. No seu auge, em 1930, chegaram a ser produzidas 162.000 bicicletas. Porém, meio século depois, tudo tinha mudado. A década de 1980 revelou-se um momento difícil, quando os bicicletas e motocicletas Peugeot sofreram com a forte concorrência da Ásia.

Os negócios de fabricação de bicicletas e motocicletas foram separados 1987, ano da fusão da Cycles Peugeot com a AOP (Acier et Outillage Peugeot), a ”divisão de aço e ferramentas”, a fim de constituir a ECIA (Equipements Composants et pour l'Industrie Automobile), a divisão de componentes de veículos.  A área de bicicletas foi, então, unidas ao Cycleurope, um conglomerado que agrupava várias marcas européias , e ao qual já pertencia outra empresa francesa, a Gitane. Da mesma forma que com outras divisões de outros grupos, os produtos ainda eram vendidos sob a marca Peugeot.  Felizmente, no final dos anos 1990, o negócio de bicicletas foi relançado, pondo fim ao breve acordo com a Cycleurope. Este produto, historicamente importante para a Peugeot, foi ajudado pelo retorno da bicicleta à popularidade, e por um mercado em forte desenvolvimento.

Atualmente, quatro linhas são oferecidas, através da “Automobiles Peugeot”:  Off-road, Hybrid, Road , Junior.

La Reine Bicyclette - A frase "la petit reine" entrou para a história como um termo usado para uma bicicleta. A origem é de 1891, quando o jornalista Pierre Giffard escreveu um artigo sobre o desenvolvimento da "bicicleta" intitulado "La Reine Bicyclette". A expressão se tornou ainda mais emblemática por causa da ilustração da capa, que acompanhava o artigo, com uma jovem mulher usando uma bicicleta moderna como coroa. De acordo com Giffarr, o título era para descrever o espírito, o ânimo que a bicicleta trouxe à vida dela. Entusiastas da nova moda adotaram o nome, chamando suas bicicletas de "la petit reine".


Última edição por Admin em Sex 27 Mar 2015 - 13:42, editado 11 vez(es)
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Peugeot VAE

Mensagem por Admin em Qui 5 Ago 2010 - 12:36

VAE vem de "Vélo à Assistance Electrique"

Peso: 29,1 kg (com bateria de 5,4 kg) - Cores: Azul "anodizado"

Combinando design e durabilidade, esta bicicleta híbrida é equipada com tecnologia que permite até 70 km de autonomia. Os três "níveis de assistência" e o sensor de torque proposto pela permitirão que você pedale sem esforços, independentemente do desnível. Finalmente, freios a disco, iluminação e suspensão automática independente proporcionar conforto e segurança em todas as circunstâncias.

Garfo: Suntour Sf9
Tronco: Alumínio Ahead Set ajuste
Freios: discos dianteiro e traseiro Avid BB5
Display: 3 modos de velocidade, hodômetro, luz de fundo e de carga
Iluminação: automática com cubo dianteiro Shimano Dynamo
Selim: Comfort com haste preta suspensa
Quadro: Alumínio 6061 TIG
Bateria: removível Lithium-Ion 36 Volt e 9,4 Amp / hora
Motor: 250W Em hub AR Ultramotor brushless
Apoio: 3 modos de intervenção dirigido por um transdutor de torque
Duração da bateria: até 80 km - Assistência velocidade máxima 25 km / h
Transmissão: Câmbio SRAM 3,0-7 velocidade
Relação: Top 38 dentes - 11 x 28 coroas de dentes
Rodas: rodas de alumínio com parede dupla, pneus 26''x 2''

Algumas fotos da gracinha












Preço de "apenas" 2290 €
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum