CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

Go Fara - uma nova bike para a cidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Go Fara - uma nova bike para a cidade

Mensagem por Admin em Ter 18 Set 2012 - 22:53



GO FARA - um projeto acadêmico de Adam Taylor



Adam Taylor é um designer industrial inglês, e que está trabalhando para terminar seu mestrado em Future Design. Seu projeto para o final do curso é uma nova bicicleta para uso diário (N. do E. "commuter bike" no texto original - ver nota ao final deste post) com o objetivo explícito de mudar/facilitar o deslocamento diário nos trajetos casa/trabalho/casa, e é endereçada ao típico trabalhador "das 09 às 05" dos escritórios londrinos. O sistema é formado pelo serviço Go Fara" e a bike "Tim", que ele imagina num conjunto funcionando para incentivar um estilo de vida saudável para os funcionários de uma empresa. Adam pode explicar o conceito melhor do que eu, por isso, seguem as suas próprias palavras:


O sistema "Go Fara" (e a bicicleta) foi projetado para motivar os passageiros de todo o mundo para reduzir a sua emissão carbono e melhorar a saúde pessoal.




Mais de 75% das pessoas vivem dentro de um raio de tempo de cerca de 30 minutos de trabalho, e desses, apenas 24% se deslocam usando bicicleta. O problema chave é Motivação. Manter-se ativo em um típico trabalho das 9 as 5 (nine to five) é difícil, e ainda achar tempo para atividades físicas é um problema extra quando uma pessoa tem uma variedade de outros compromissos. "Go Fara" visa resolver estes problemas por meio de um produto de dupla função.

Pensei o sistema Go Fara mirando grandes empresas, que podem adquirir o produto em "lotes". Com o uso do Go Fara, eles podem incentivar os funcionários a usar essas sem nenhum custo (para o funcionário), para seus deslocamentos indo e vindo de casa para o trabalho. Através de um sistema de cartão inteligente auto-alimentado, os funcionários sabem o quanto estão deixando de emitor de carbono, e a empresa pode recompensar/reconhecer essas pessoas como "empregado verde da semana ("green employee of the week " no texto original). Isso demonstraria preocupação com o meio ambiente e com a saúde dos trabalhadores, contribuindo também para a imagem da empresa como uma "empresa verde". Além disso, os próprios funcionários podem compartilhar seus trajetos com amigos e colegas e também "competir" através de mídias sociais.


Para alguns empregados, usar bicicleta nestes deslocamentos está fora de questão, mas através do que chamamos de dupla funcionalidade "TIM" da bicicleta, ela transforma-se em uma bicicleta ergométrica em 5 etapas simples. A garupa, fibra de carbono, é desbloqueada e gira ficando embaixo da roda traseira - como um cavalete - e a eleva a roda traseira. Ao mesmo tempo, um sistema de rolos dentro do quadro é libertada aplicando resistência e assim dá a sensação de andar numa estrada normal.

As empresas podem permitir (incentivar) aos funcionários uma pausa de 20 minutos por dia para uma atividade física moderada e revigorante, dentro de uma sala ou em uma área ao ar livre.

O computador de bordo é completamente auto-alimentado através de um dínamo interno, que alimenta a luz frontal (OLED), o display E-Ink, o sistema de cartão inteligente.



Um quadro completo de poli-carbonato fornece a força adequada e durabilidade necessária para fornecer uma estrutura leve e acessível. O produto é totalmente sustentável e ajustável de acordo com o tamanho do usuário.

A "Tim" pode ser fabricada a um custo acessível e também reciclada com facilidade uma vez que sua vida é longo, dando a ela uma "nota verde" alta. A forma orgânica mostra fluidez para atrair a atenção e fazer os usuários quererem experimentar o sistema, permitindo aos passageiros experimentarem / ficarem mais saudáveis com o seu uso de um "design verde"
.
























A palavra "commute" é usada associada às bikes significando uma bicicleta para "andar/deslocar-se uma certa distância regularmente entre casa e trabalho".
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum