CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

MORRE o Audax Paraná! Será?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

MORRE o Audax Paraná! Será?

Mensagem por Admin em Qui 28 Out 2010 - 11:47

Algumas coisas na vida causam tristeza. Isso é natural. Ver esforços e iniciativas, paixões até, serem destruídas ou rebaixadas causa ainda mais tristeza!
Essa é uma notícia dessas!

"AUDAX PARANÁ ENCERRA SUAS ATIVIDADES

Estamos cancelando o brevet 200 km de Camboriu e nos retirando da organização do Audax em Curitiba. Todas as datas agendadas para brevets do Audax Paraná estão canceladas. Os atletas que fizeram suas inscrições para o brevet do dia 7/11 terão os valores depositados devidamente reembolsados.

Agradecemos aos amigos e atletas que acreditaram no nosso trabalho e no Audax Paraná.

Roberto Coelho e Paulo Pegorini
"

E o desabafo, que é tranquilo mas que carrega, é claro, um "quê" de frustração!

"Não queria escrever mais nada a respeito do Audax Paraná, mas trata-se de parte da minha vida. Guardo muito boas lembranças... Somente as boas...

Por exemplo da minha luta de 6 meses, indo e vindo de Curitiba a Ponta Grossa, tentando sensibilizar diretores da Rodonorte sobre a importância de um evento como o Audax para o ciclismo paranaense. Lutando contra a falta de interesse das autoridades. Fazendo e refazendo ofícios que “misteriosamente” desapareciam... Cerca de 30 dias antes da primeira prova sair, decidi desistir e lancei meu desapontamento no site do Audax Paraná, tornando público todo o meu esforço, feito sem nenhum apoio e sem patrocínios, para trazer o Audax para cá.

O plano era pedalar em protesto , ocupando uma pista de BR 277, até São Luiz do Purunã, onde faria um ato público de repúdio ao desinteresse das autoridades. De lá voltaríamos pedalando até Curitiba, ocupando de novo uma pista. A idéia foi muito bem aceita e já contávamos com cerca de 100 ciclistas dispostos a participar do protesto, que seria realizado no dia do primeiro brevet 200 km do Paraná.

Felizmente não foi preciso protestar. Diante do impasse criado, as caixas de corrreio eletrônico da Rodonorte e do DER ficaram abarrotadas de e-mails de ciclistas de Curitiba, do interior do Paraná e de outros estados, exigindo a liberação do evento. Foi uma belíssima virada. Assim conseguimos realizar o primeiro brevet 200 km no Paraná, com expressivo número de participantes e com uma grande equipe de trabalho, tendo já naquela época o Paulo Pegorini ajudando na organização. Sucesso absoluto!
Como disse acima, guardo apenas as boas lembranças...

Lembranças como a de Giselle Borsato, a primeira paranaense a concluir uma série completa de Audax, lutando contra as dores nas solas dos pés, contra o sono, mas determinada como uma leoa, a concluir o brevet 600 de 2010. Lembranças como a expressão de ansiedade e receio na face do seu pai, ao encontrá-lo com o carro estacionado no acostamento próximo a Vila Velha, quando perguntei a ele — ”como está a nossa menina?” e ele me respondendo — “estou preocupado, ela dormiu a pouco e quase caiu”...

Como esquecer ciclistas como Rogenio Bittencourt, lutando contra o sono, o cansaço e as dores da contusão sofrida em uma queda no inicio da prova de 600 km, que praticamente o impediam de frear a bicicleta? Rogenio foi o primeiro paranaense a concluir uma prova de 1000 km do Audax. Como esquecer Elias Benavides, que mal podia respirar, quando o encontrei por último na estrada, em um dos primeiros brevets 200 km que realizamos? Com paciência e calma fui reanimando Elias e ele conseguiu cruzar a linha de chegada de forma tão emocionante, que as lagrimas de muitos não puderam ser contidas. O que falar do abraço de gratidão dado ao meu fiel escudeiro e grande amigo Paulo Pegorini, cujo apoio nunca me faltou, ao concluirmos a série 2010 a duras penas?
Por essas e muitas outras boas lembranças, me esqueci dos emails grosseiros, do ciúme de outros organizadores, e dos bastidores de um Audax desconhecido de grande parte de todos vocês. Simplesmente apaguei, porque não vale a pena...

Construi uma imagem respeitada no meio ciclístico curitibano e sem falsa modéstia, acredito estar inscrito na história do ciclismo paranaense, pelos eventos criados e conduzidos por mim.

O Bike Night, passeio noturno semanal (que hoje acontece às quintas feiras - N.do E.), por 7 anos ininterruptos foi conduzido por 317 edições pessoalmente, os inúmeros cicloturismos promovidos pela Bike Line Brasil durante os mesmos 7 anos, os Mtb Tours, Domingueiras, e os Grandes Desafios com pedaladas muito desafiadoras, me dão o direito de pensar assim.

Creio ter feito a minha parte da melhor forma possível, portanto posso me considerar realizado. Daqui em diante vou retomar uma atividade que sempre me deu muito prazer. Pedalar na minha bicicleta...

Agradeço em público ao grande amigo Paulo Pegorini, pela sua grande dedicação, privando-se de momentos com sua família, que sei serem sagrados para ele, simplesmente para não deixar seu amigo sozinho...

Aos críticos, aos que trabalharam contra o Audax Paraná, está aberta agora a oportunidade de mostrarem se são capazes de fazer algo positivo pelo ciclismo.

Deixo um abraço a todos os que acreditaram e deram suporte ao Audax Paraná! Até breve por ai!
Roberto Coelho"

Ao Roberto e ao Paulo, meu abraço!
Jhansen R. Machado
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum