CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

Hotéis na Europa oferecem bicicletas aos hóspedes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Hotéis na Europa oferecem bicicletas aos hóspedes!

Mensagem por Admin em Qui 14 Maio 2009 - 10:57

"Consciência ecológica e uma boa forma de conhecer a cidade: alguns hotéis estão oferecendo bicicletas aos hóspedes e a iniciativa tem sido um sucesso.

Enquanto estava de férias com a mãe em Barcelona no mês passado, Laura Caddick viu muitas pessoas circulando em bicicletas vermelhas e brancas. Mas as bikes que vira em todo lugar – parte do programa de compartilhamento de bicicletas da cidade – eram para uso apenas dos residentes. Felizmente, o hotel da Srta. Caddick, ME Barcelona, tinha algumas bicicletas para hóspedes.

'Pedalamos até a praia, depois para o porto e até Ramblas, parando para beber e almoçar no caminho”, disse a Srta. Caddick, vendedora de roupas para esportes de Liverpool, Inglaterra. Ela e a mãe pagaram cada uma 20 euros, ou US$ 26,40 com o euro a US$ 1,32, para alugar as bikes por quatro horas e sentiram que viram mais de Barcelona do que teriam se tivessem tomado o metrô a partir do hotel.“Sentimos que estávamos experimentando a cidade de um ponto de vista mais local'.

...

“Tornou-se uma nova forma de os hotéis mostrarem compromisso com o ambiente”, disse Jonathan Barsky, vice-presidente de pesquisa do Market Metrix, que mede a satisfação dos clientes em empresas de hospitalidade. As bicicletas, que são geralmente os modelos verticais, se provaram populares, especialmente entre hóspedes em férias, apesar de viajantes a negócios serem notórios por andar de bicicleta até os compromissos, de acordo com alguns hotéis. O Hotel Gates em Berlim, que introduziu uma dúzia de bicicletas vermelhas em maio do ano passado, tornando-as disponíveis para os hóspedes sem custo, acaba de pedir mais quatro bicicletas para a estação de verão. “Às vezes os hóspedes pedem uma bicicleta, e elas acabaram”, disse Kirsten Kurbjuhn, o gerente-geral, acrescentando que mais de 60% dos hóspedes que preenchem o questionário de resposta do cliente dizem que as bikes são “um serviço altamente valioso”, e 20% afirmam que são um dos motivos para a escolha do hotel.

...

Alguns hotéis combinam com lojas de bicicleta para disponibilizar as bikes para os hóspedes. O uso diário de bicicleta está incluído nos pacotes Green, Greener e Berlin no Movenpick Hotel Berlin, que aluga bicicletas de uma empresa local. O pacote também inclui sais de banho, possivelmente para amaciar músculos doloridos depois de exercícios extenuantes.

Frotas próprias
Mas cada vez mais hotéis estão investindo nas próprias frotas – e escolhendo modelos que reforçam a identidade do hotel. Em agosto, o Le Meurice, hotel parisiense que ocupa um palácio de 1835 do outro lado da Tuileries, desvelou cinco bicicletas estilo retrô em forma azul e verde como os telhados oxidados da cidade, com capacetes combinando e cestinhas frontais adornadas com o logo dourado do hotel. Hóspedes americanos e britânicos de 30 e poucos anos tendem a ser os clientes mais entusiasmados, de acordo com o hotel.

O hotel irmão do Le Meurice, o Plaza Athenee, optou por bicicletas velozes vermelhas com mochilas laterais. No Victoria-Jungfrau Grand Hotel & Spa em Interlaken nos Alpes Suíços, os hóspedes podem usar mountain bikes escocesas – o mesmo modelo que o time de futebol do Liverpool, que utilizou o hotel como base de treinamento nos últimos dois verões, se valeu para ir aos treinos e voltar, pedalando de shorts preto e vermelho e jaqueta enquanto os fãs o acompanhavam pelo caminho.

Membros da equipe do ME Barcelona, parte da cadeia de hotel Sol Melia, visitaram várias lojas de bicicleta antes de escolher as bikes cinzas dobráveis que foram introduzidas no hotel em setembro último, alojadas em uma torre moderna de alumínio. “Sempre gostamos de usar tecnologia de ponta”, disse Pete Zudyk, vice-presidente de inovação e comunicação de marca da Sol Melia.

Claro, alguns hotéis têm disponibilizado bicicletas há anos. O Hotel Hassler em Roma as tem por duas décadas, de acordo com Vivian Barsanti, coordenadora de mídia e marketing. Em Copenhagen, que tem semáforos em miniatura especiais para ciclistas e ciclovias bem delimitadas, as bicicletas são uma oferta padrão dos hotéis há tempos. Mas o ritmo com que os hotéis estão introduzindo as bicicletas aumentou. E com as bikes vieram os mapas com rotas para elas. O Ritz-Carlton, em Berlin, que tem duas bicicletas BMW e seis Cannondales, mapeou uma rota do Muro em comemoração ao vigésimo aniversário da queda do Muro de Berlin.

O Ritz-Carlton, Powerscourt, em County Wicklow, Irlanda, tem um dos programas mais novos de bicicleta. Em dezembro, o hotel introduziu 12 bikes Skeppshult verdes com bancos de couro Brooks. As cestas de piquenique Wicker podem ser colocadas na parte de trás. Para hóspedes que querem encarar as montanhas Wicklow, um dos locais do Tour de France de 1998, o hotel pode organizar o aluguel de bicicletas de 18 marchas ou até contratar um “biking concierge”, um ciclista profissional aposentado, para guiar pelo caminho (até agora, ninguém aceitou a oferta). E se alguém encontrar ovelhas que bloqueiam a via ou um aguaceiro repentino, basta ligar para o celular do concierge para uma carona de volta ao hotel (até agora, dois aceitaram a oferta).

Alguns viajantes gostam tanto das bikes nos hotéis que querem levá-las para casa. O Le Meurice e o Plaza Athenee venderam cada um duas de suas bicicletas por 2 mil euros (uma versão menos elaborada do modelo, produzida pela Comete, custa metade disso). "As bicicletas deveriam ser um serviço para os hóspedes", Isabelle Maurin, diretora de comunicação do Plaza Athenee, apontou em um e-mail. Mas “se as pessoas
querem comprar”, acrescentou, “por que não?”

FONTE: http://turismo.ig.com.br
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum