CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

1 - Fazendo o mais difícil - se assumindo como produto!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

1 - Fazendo o mais difícil - se assumindo como produto!!!

Mensagem por Admin em Qua 11 Mar 2009 - 17:52

Este roteiro é apenas uma indicação de como iniciar sua busca de patrocínio, mas deve lhe uma base suficiente para você começar essa busca!

Convém sempre lembrar que cada caso é um caso, ok? E o seu caso não é um único. Basta ler um jornal, uma revista ou assistir ao Globo Esporte para saber de casos de atletas com dificuldades para achar quem o auxilie a alcançar seus objetivos. Assim como você muitos outros atletas também estão buscando patrocínio e será necessário que você se diferencie dos outros. E dependendo do seu nível e do local onde resida, possivelmente estará disputando patrocínio com outros atletas que você conhece.

É hora de saber: seus resultados são realmente bons? Suas conquistas são acima da média? Você tem consistência? Isto é, seus resultados não são esporádicos? Esse questionamento é para você saber com certeza o quanto se diferencia ou o quanto é possível vir a se diferenciar e oferecer, realmente, retorno ao patrocinador. Aqui, um parênteses! Suas atuações dentro das competições são importantíssimas, e as de fora da pista também podem "somar pontos", ou tirar (há vários exemplos de atletas encrencados). Tenha isso em mente, ok?!

Agora que você já tem uma idéia melhor do produto que vai vender, pode começar a pensar em qual marca ou qual o nome de empresa você quer ver associada a você, ou por outro lado, a quais tipos de empresa interessaria ter você - um promissor atleta - associado e sob patrocínio (imagem vinculada).

É claro que
não é tão simples assim, escolher a marca "x" ou "y" e pronto, mas começar a pensar nisso de lhe dará uma perspectiva melhor daquilo que você quer e TAMBÉM daquilo que você não quer. Não me lembro de ter visto nenhum atleta sendo patrocinado por uma marca de pinga (cachaça). E se por um grande acaso você conseguir um patrocínio do Viagra (exemplo doido) , é bem provável que ouvirá algumas piadinhas.

Indo um pouco mais fundo, convém você conhecer um pouco mais das empresas que lhe interessam como possível patrocinadora. Insisto nesse ponto porque, da maneira que os jornais e a televisão mostram, não dá para entender exatamente o que é um contrato de patrocínio.

Um contrato de
patrocínio, a exemplo de outros tipos de negócios, precisa ser vantajoso para ambas as parte. Porque se para você o patrocínio signifca entrada de dinheiro, logo, condições de continuar seus treinos e dedicar-se exclusivamente ao esporte, para o seu patrocinador é uma estratégia de investimento promocional (ênfase no "investimento"). DETALHE: as empresas
normalmente têm valores pré-estabelecidos para serem usados em
marketing, portanto você estará sendo avaliado como alternativa de
investimento x retorno.
E sendo o patrocínio uma "estratégia promocional", o seu patrocinador esperará que você dê esse retorno. Normalmente o maior retorno que se busca é institucional, e a promoção da marca associada a você é a dimensão mais importante, a ser trabalhada, por transmitir/insinuar uma determinada imagem da empresa - mas também buscará aumentar vendas, veicular sua marca na mídia, conquistar novos clientes e mercados e / ou consolidar a marca, associando-se ao seu (bom) desempenho.

Atualmente, é relativamente fácil mapear as ações promocionais JÁ REALIZADAS pela(s) empresa(s) que você está mirando como prováveis patrocinadoras. Existem pontos de conexão entre a sua atividade e a atividade da empresa? Quais? ONDE seus objetivos são parecidos?

Well... se você já conhece a intenção do patrocinador. É hora de pensar na SUA estratégia.

avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum