CICLISMO e CICLOATIVISMO
A DGE Corretora de Seguros apresenta seu servico de Seguro de Bicicletas - voce NAO VAI SE LIVRAR da famosa "ficha cadastral", mas a contratacao pode ser feita 100% on-line e isso e uma coisa otima.

Veja em quais situacoes contar com a DGE Corretora de Seguros:

ROUBO E FURTO QUALIFICADO - protecao contra roubo e furto da bike, durante o uso ou enquanto guardada ou transportada.

ACIDENTES - cobre os custos de reparo ou reposicao em acidente coberto, enquando o Segurado pedala ou transporta a bike.

RESPONSABILIDADE CIVIL - cobertura garantira os danos causados a terceiros durante a vigencia da apolice.

COBERTURA EM TODO O TERRITORIO NACIONAL - protecao em todo o Brasil, alcancando os 26 estados mais o Distrito Federal.

OUTROS PONTOS POSITIVOS A CONSIDERAR

- App Mobile, Central de Beneficios, Pontos Multiplos, Sala de Emergencia, Furto em Territorio Nacional, Danos Materiais a Terceiros, Danos Corporais a Terceiros, Acidente com veiculo transportador, Acidente enquanto pedala, Danos Parciais decorrente de acidente coberto, Pagameto com Cartao de Credito, Parcelamento sem juros, Cobre danos causados durante competicao.

A FICHA CADASTRAL PARA SOLICITAR ORCAMENTO VOCE ACESSA NESTE LINK

https://sites.google.com/site/seguroparabikes/arquivos/Ficha%20Cadastral%20Bike.xlsx

PREENCHA A FICHA E MANDE PARA SEGURO@CICLISMO.ESP.BR
Nosso "BUSCA BIKES"
Ciclismo™ 2003 / 2020
De blusa ou camiseta?

ciclismo
contador de visitas para site

Últimos assuntos
» SEGURO PARA BICICLETA
Ter 3 Maio 2016 - 13:32 por Admin

» São Paulo - SP - Polêmica das ciclovias
Seg 13 Abr 2015 - 20:21 por Admin

» FOR SALE:2014 Bikes,Trek,Scott Genius,Specialized,Cannondale & Giant Anthem Bikes
Seg 24 Nov 2014 - 14:16 por bikemall1

» CTB Código de Trânsito Brasileiro para Ciclistas
Ter 27 Maio 2014 - 13:56 por cypriano

» SOROCABA - SP
Ter 13 Maio 2014 - 20:17 por sergio_moraes

» Opinião SCOTT Speedster 50 2013 x Specialized ALLEZ 2014???
Sab 30 Nov 2013 - 23:42 por Alan Ricardo

» scott scale 970 x specialized carve comp????
Qui 21 Nov 2013 - 17:55 por Valmir Dimas de Andrade

» Bike no Paraguai
Qui 21 Nov 2013 - 8:59 por Valmir Dimas de Andrade

» Ideias para Presente com Desconto?
Sex 25 Out 2013 - 16:32 por brendaaa-santos-86

» Mundial de BMX 2013 - final
Qua 9 Out 2013 - 11:14 por Admin

» Ciclofaixas em Nova Iorque
Qua 2 Out 2013 - 14:11 por Admin

» Ciclovia musical - São Paulo - SP
Sex 23 Ago 2013 - 13:33 por Admin

» VELOCIDADE MÉDIA EM PERCURSO DE TREINO SPEED
Qua 23 Jan 2013 - 10:44 por leoquimico

» Ass savers - salve seu traseiro
Ter 1 Jan 2013 - 14:02 por Admin

» Bicicleta de PAPELÃO
Sab 29 Dez 2012 - 21:49 por Admin

Junte-se ao "Team Paraná"

Mundo das Bikes!

Indique aos amigos!
FaceBikers - clique e entre nesse Grupo!
Social bookmarking

Social bookmarking Digg  Social bookmarking Delicious  Social bookmarking Reddit  Social bookmarking Stumbleupon  Social bookmarking Slashdot  Social bookmarking Yahoo  Social bookmarking Google  Social bookmarking Blinklist  Social bookmarking Blogmarks  Social bookmarking Technorati  

Partilhe com seus amigos e fique antenado!

Conservar e compartilhar o endereço de CICLISMO e CICLOATIVISMO em seu site de social bookmarking

Quem está conectado
2 usuários online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 2 Visitantes :: 1 Motor de busca

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 71 em Sab 9 Jun 2012 - 9:51

BELÉM - PA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

BELÉM - PA

Mensagem por Admin em Qui 18 Set 2008 - 11:35


Passarela e ciclovia no Entroncamento vão sair

O vereador Carlos Augusto Barbosa (PL), voltou a cobrar do Prefeito Duciomar Costa complemento da obra do complexo do Entroncamento, se referindo a construção da passarela e ciclovia no túnel. O vereador lembrou do perigo eminente enfrentado diariamente pelos pedestres que por ali trafegam. O vereador reconhece que o complexo melhorou muito o trânsito na saída e entrada de Belém, mas, Carlos Augusto acredita que se não for providenciada a construção de uma passarela e da ciclovia, muitos acidentes fatais serão registrados naquele local.

O vereador Victor Cunha (PTB) tranqüilizou o colega de parlamento revelando que a licitação para essas obras já foi feita e que brevemente o complexo do Entroncamento estará sendo concluído. A empresa vencedora foi a EIT e o valor da obra foi orçado em 7 milhões.

Extraído de: http://www.cmb.pa.gov.br/eportal/index.php?option=com_content&task=view&id=973&Itemid=53
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Carência de informações

Mensagem por Admin em Ter 14 Out 2008 - 19:00

Últimos dados obtidos no site da "Câmara Municipal de Belém"

Câmara discute Projeto Via Metrópole

Fruto de um requerimento do vereador Armênio Moraes (PRB), a Câmara Municipal de Belém realizou sessão especial na quinta-feira, 09, quando o Projeto Via Metrópole da Prefeitura de Belém foi o tema da discussão. O principal expositor da sessão foi o ex-secretário de Saneamento e Urbanismo do município, Luiz Otávio Mota Pereira. Ele mostrou aos presentes a importância do projeto e necessidade de sua implantação, para melhoria na qualidade de vida da população de Belém.

Para Luiz Otávio, a saturação das vias de transporte de Belém, a ausência de ciclovias e a grande convergência de tráfego para o centro da cidade, são situações que mostram a urgente necessidade da implantação de um sistema de transporte capaz de solucionar os problemas enfrentados pela população. Ele cobrou do prefeito Duciomar Costa um maior empenho no sentido de implantar o projeto, mas reconhece que a prefeitura sozinha não tem condições de arcar com os custos, orçados até agora em cerca de US$ 250 milhões.

Luiz Otávio cobrou, ainda, a continuidade e conclusão de várias obras que já fazem parte do Via Metrópole como é o caso das avenidas João Paulo II, Duque de Caxias, Arthur Bernardes e Perimetral. Dentre outros benefícios, o expositor exemplificou que, com a implantação do Projeto Via Metrópole, o tempo de viagem entre Icoaraci e Belém, que hoje é de 110 minutos, reduziria para 70 minutos.

Admitindo que o trânsito na Grande Belém está estrangulado, o coordenador de transporte da Companhia de Transporte do Município de Belém (Ctbel), Walter Campos, acredita que além de uma gestão mais competente do setor, a rede viária da área metropolitana precisa deixar de ser convencional. O setor, segundo ele, precisa de um modelo tronco com terminais de integração e linhas alimentadoras.

A vereadora Marinor Brito (Psol), aproveitou a oportunidade e questionou Walter Campos sobre o que a Prefeitura está fazendo para incorporar o transporte alternativo no projeto Via Metrópole. Segundo a parlamentar, Duciomar Costa não pode se eximir de uma questão que a população já assumiu como necessidade, e que está atendendo dignamente grande parte dos usuários do transporte urbano. O presidente da Câmara Municipal de Belém, vereador Zeca Pirão (PP), também inquiriu o representante da Ctbel sobre as providências da Prefeitura para o melhoramento do sistema de transporte urbano. O vereador deu exemplo da uma funcionária sua que tem que acordar 4 horas da manhã para conseguir pegar o coletivo. Para Zeca Pirão, o poder público, inclusive os políticos, tem que encarar o problema com mais seriedade e buscar soluções imediatas para resolver a questão.O parlamentar classificou o sistema de transporte de Belém como “ uma pouca vergonha”.

O representante da Secretaria Municipal de Urbanismo, Emir Beltrão, respondeu rapidamente os questionamentos informando que a avenida Duque de Caxias já está em fase de conclusão, faltando apenas o canteiro central, grama e sinalização, e que a inauguração está prevista ainda para este ano. No caso da Arthur Bernardes, segundo ele, o projeto de duplicação já foi elaborado e está em fase de capitação de recursos. No que se refere à avenida Perimetral, parte dela vai ser contemplada pelo projeto de macrodrenagem da Estrada Nova e, finalmente a respeito do Sistema Binário, que inclui as avenidas Senador Lemos e Pedro Álvares Cabral, a prefeitura deu entrada na segunda-feira, 06, junto à Caixa Econômica, com pedido de locação de recursos para implantação da obra.

O vereador Armênio Moraes, autor do requerimento que provocou a sessão, se disse esperançoso de que, a partir desta sessão especial, o Projeto Via Metrópole (compromisso de campanha de Duciomar) seja tratado com mais seriedade, por se tratar de um projeto de grande importância para Belém e mais os quatro municípios que fazem parte da Região Metropolitana de Belém.

Extraído de: http://www.cmb.pa.gov.br/eportal/index.php?option=com_content&task=view&id=1517&Itemid=53

PS: É necessário atualizar os dados sobre a cidade e o que se tem feito a respeito do transporte cicloviário. Enviem o que puderem, por favor!!!
avatar
Admin
Master

Masculino
Número de Mensagens : 515
Idade : 49
Humor : ácido, constante
Data de inscrição : 21/02/2008

http://www.ciclismo.esp.br

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum